Atualizando informações ...

LA NUIT TRESÓR EDP 50 ML LANCÔME


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

 

Como todas as grandes histórias de amor, La Nuit Trésor é a narrativa de um encontro inesperado entre duas nobres flores: a Rosa negra e a Orquídea Tahitensis. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão harmoniosamente mescladas nesta nova assinatura, elas emergem como se tivessem sido feitas uma para a outra. As duas flores se unem em uma fragrância instantaneamente reconhecível com incrível difusão e fixação. Este encontro sem precedentes confere a La Nuit Trésor uma expressão de sensualidade, mistério e paixão.

 

Uma cativante Rosa Negra:

Eternamente o símbolo de Lancôme e de cada frasco de Trésor há 25 anos, esta rosa recebe um toque de preto, finamente esculpido, criando a essência da ultrafeminilidade e incorporando o amor absoluto através da graça de suas notas florais distintas e contemporâneas. A essência de Rosa de Damasco é eletrificada pela quintessência da rosa - o óxido de rosa - e seu coração pulsante oferece uma dimensão vertical vibrante, que em seguida é refrescada por um acorde de Lichia.

 

A Fragrância:

A composição viaja através de ondas místicas de Incenso Natural, transcendida pela profundidade do Patchuli, acariciada por resinas de benzoína e finalmente inflamada com Papiro. As delícias inebriantes da baunilha ensolarada e irresistivelmente sensual. A Baunilha da Orquídea Tahitensis, apelidada de o ouro negro da perfumaria pelos mestres da arte, é tão sensual quanto à pele banhada pelo sol. Rara e fascinante, ela expressa o reino enigmático e quase afrodisíaco da noite. Seu poder inebriante é amplificado ainda mais pelo irresistível Praline, com uma dose sem precedentes na perfumaria.

 

Notas de Topo: Pêra

Notas de Coração: Orquídea baunilha, Rosa negra

Notas de Fundo: Patchouli ou Oriza, Papiro, Incenso, Lichia, Pralinê

 

 

Produtos visualizados

Carregando ...